Como posso colaborar?

O Parágrafo é uma obra de amor, voluntária e altruística. Não visa lucros, mas o aprimoramento dos escritores em potencial e dos leitores inveterados. Acreditamos que é dando que se recebe e o site já apresentou prova disso, inúmeras vezes, desde que foi lançado em 1999.

Se você acredita neste sonho, veja algumas das formas pelas quais você poderá se tornar um mecenas do Parágrafo.

Compras

Todos os links aqui nO Parágrafo, direcionados às livrarias afiliadas, revertem em comissões para o site. Na verdade, qualquer compra efetuada através desses links, mesmo CDs, DVDs, aparelhos eletrônicos, presentes, etc, reverte em comissões.

Isso não acrescenta qualquer valor à sua compra. Pelo contrário. Muitas vezes você encontrará promoções que serão muito mais vantajosas através do site! E ainda por cima estará ajudando na manutenção deste projeto.

Divulgação

Sem divulgação, de nada serve a iniciativa. O Parágrafo não foi feito para ficar na gaveta e sim para alardear o potencial do mercado literário. No final de cada artigo existe um link que permite a divulgação de várias formas, ou se você tiver um site, coloque um link para o Parágrafo ou um artigo.

Envio de textos

Adoraríamos publicar textos de outros escritores. Mas observe bem o propósito do site: ensinar “o caminho das pedras” a escritores e leitores. Por isso publicaremos apenas textos didáticos que estiverem dentro dos seguintes temas:

» Como desenvolver a criatividade
» Marketing Pessoal – ou como vender seu projeto
» Agentes Literários
» Técnicas para escritores
» Métodos de Organização do trabalho

Lembre-se que O Parágrafo é um site para reunir profissionais que desejam se aprimorar e, portanto, é fundamental que seus textos já estejam revisados. Infelizmente, textos muito longos, que exigirem muita edição não poderão ser publicados.

Contratando nossos serviços

Se você tiver um projeto em alguma das áreas em que atuamos, nós poderemos ajudá-lo. Essa também é uma forma de ajudar o Parágrafo, pois assim você estará apoiando a sua equipe a dar continuidade ao projeto.

As áreas em que atuamos são:

» Fábio Marchioro: Mentor-coaching literário utilizando a metodologia Gallup de Pontos Fortes, palestras nas áreas de produção de textos e como escrever artigos, crônicas, contos e romances, Ghostwriter, tradução/versão inglês/português, compra ou encomenda de artigos de sua autoria. Para maiores informações acesse seu currículo e portfólio.

» Nancy Marchioro: Design gráfico e webdesign. Para maiores informações acesse seu currículo e portfólio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *